Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo a respeito de a Internet e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.
Os blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a cerca de elas em linha. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.
Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?
Qualquer 1 e todos são suscetíveis a anuncios negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a colossal quantidade por coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.
Este caso é um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de um blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários sobre você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.
Por outro lado, não monitorar sua própria reputação on-line também pode significar que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a cerca de você. Blogar é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser prejudicial não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente online. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito sobre você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.
Como funciona o gerenciamento por reputação em linha?
O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de fins dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.
O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para você e indica onde você precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem vir a calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma boa ideia do como você é percebido on-line. Após de saber onde o visitante está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.
O que acontece depois?
Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line www.dcfire.co.uk é apenas o primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.
Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos negativos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.